quinta-feira, setembro 01, 2011

Ontem eu sai assim - Camisa Dudalina + Shorts Jeans

Oi gente,

Abandonei o blog né??? Total correria por causa do casamento, quem tem meu face sabe rsrs!! Como eu prometi que ia tentar fotografar meus looks de quando vou a São Luis, estou eu aqui cumprindo minha promessa. Ontem fui rapidinho em São Luis terminar de resolver algumas das coisas mais importantes da festa, doces, bolo, forminhas, roupas das daminhas, finalizar a lista de presentes, aff foi uma correria louca, terminei tudo as 22:00. 

O look que eu escolhi para passar o dia foi um shortinho jeans e para equilibrar uma camisa dudalina! Dobrei a manga de uma forma que mostrasse o punho e ficasse 3/4. Se quiserem depois eu mostro como faz essa dobra estilosa.   









Usei o Instagram para editar as fotos, já que as tirei com meu Iphone.. espero que gostem! Ninguém tem uma fotografa a disposição plena 4 hrs da manha rsrs. ( horário que acordei para viajar ). 

Crédito do look:

Camisa Dudalina (nova coleção) - Comprei na Giff - acabou de chegar
Shorts Morena Rosa 
Cinto Zinco 
Tiara - comprei no Iguatemi SP, não lembro a loja
Peep Toe - Arezzo - ótimo para passar o dia pq o salto não é tão alto.


Bjos 

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário