segunda-feira, setembro 12, 2011

Chá Bar Thynara e Jonathan - Boteco

Oi gente,

Desde quando noivei com o Jonathan que começamos a planejar nosso casamento, já sabia que não ia querer aquele Chá de Panela cheio de mulher sozinhas kkkk me pintando toda e me deixando horrorosa hahaha... nada contra o Chá... organizei o da minha irmã, da cunhada de amigas e foram todos ótimos... mas eu queria algo com o noivo!! Então decidi que faria um Chá Bar e que o tema seria boteco!! Boteco pela decoração ser mais masculina, por ser mais barata tbm e fácil de conseguir as coisas e por o cardápio ser mais simples e fácil de fazer!!! As meninas que trabalham na casa da minha mãe e as da lanchonete da loja me ajudaram com os petiscos e eu fiz umas coisas tbm!!! Chega de escrever e vamos as fotos!! 
Fotos da festa que começou 17 hrs e terminou lá para 01 da manhã!!!

Thynara e Jonathan, Mesa Arrumada, Visão geral da festa e Mesa de Doces do Boteco.



Essa estante é daqui da Nono Veiculos - do almoxerifado - além de super charmosa me salvou espaço para os convidados. Uma mesa me tomaria bastante espaço!! Nela foram servidos Patês e torradas , Carne de Sol desfiada com pão semi italiano, Queijo Brie com geléia de damasco, Pistaches, Castanhas, Amendoim, Queijo Parmesão e espetinho Caprese!!!


Banner da entrada... Nada de fiado no Boteco Thynara e Jonathan


Casal 20 na entrada da festa : ) Olha o tamanho do meu sorriso rsrsrs



O Chopp veio de São Luís da Brahma Express e a maquina é do meu Pai.

Amei quando entrei na Cacau Show e olhei essas garrafinhas de chocolate com bebidas alcoolicas dentro!!!


Tirando a Caneca de Gel para Chopp, todos esses itens são super baratinhos e fáceis de achar em lojas de descartáveis.


O cardápio comidas típicas de Boteco!! O modelo eu mesmo fiz no Photoshop!!!


Amei organizar, fazer e criar cada detalhe!!! No meu caso não foram as madrinhas ou as amigas que fizeram!! Eu mesma fiz quetão de fazer tudo por amar organizar festinhas, ainda mais minha né??? Fotos com os convidados eu posto amanhã, ta???
Bjos, 
Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. Gostei das idéias... simples e criativo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá thynara!!!
    Conheci seu blog hoje!!! Uma graça!!!conhecidência temos o mesmo fundo de tela!!!!hehe tbm tenho um blog, onde falo um pouco de tudo coisinhas de mulher!!rsrs
    Parabéns estarei sempre por aqui dando uma olhada!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Titi adoreeeei ver a organização do Chá Bar!
    Tudo perfeeito!
    Parabéns pelo casamento! ;)

    ResponderExcluir
  4. N0ssa, q massa!!! Parabéns!! A.D.O.R.E.I a tua criatividade! Só lembrei de mim e d0 meu nam0rad0, ad0ramos um barzinh0, bendizer, n0s conhecem0s num bar rsrs..e seria já uma b0a ideia pr0 n0ss0 chá, se vc não patentear, neh?? rsrsrs.. Mudaria só o n0me pra nã0 ficar tã0oo plagiado hehee...talvez, se chamaria Bir0ska Chá BAR, Chá Bar B0tequim, Whiskrytório Chá BAR-mistura de escritório, whisky e bar rsrs, Chá BARrados na pinga com direito a pingômetro e tud0 mais kkkkk (GOSTEI DESSE ÚLTIMO kkk)...

    PARABÉNS! Seu Blog tah valendo a pena conferir!! Muita coisa legal aki. :)

    ResponderExcluir