quinta-feira, setembro 15, 2011

Chá Bar - Meu look e o das convidadas

Oi gente...

Segue o meu look do Dia do meu Chá Bar!!! Esse foi um dia muito especial para mim, amigos reunidos de todas as gerações, bebida gelada, muitosss petiscos e um samba bacana rsrs... não tinha como ter saido melhor... Acho que nesse dia Deus conspirou para dar tudo certo!!! Nada saiu fora do previsto... acho que por isso o meu sorriso era tão grande nas fotos kkk....








Créditos do Look:
Shorts de Seda - Triton
Camiseta - Triton
Cinto - Morena Rosa
Sapato - Jorge Bishoff

Olhem só como as meninas capricharam na produção!!!

 Leidiane
 Luzineide
 Viviane
 Eliane
 Tati
Nivea, gravidíssima.


ps: ainda estão faltando as fotos com os convidados!!! Sábado eu coloco aqui...

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário