quarta-feira, setembro 28, 2011

5 Tendências para Baixinhas, Magras e Altas, Corpão Violão

Oi Gente,

Saiu uma reportagem na revista Elle de setembro muitooo bacana e que achei super compartilhavel com vcs, ainda mais que nem todo mundo ler a revista ou tem a assinatura. São sobre as super tendências do verão e como elas se adaptam a cada tipo de corpo, Magras e Altas, Violão e Baixinhas. É só ler e ver como a tendência pode ser melhor trabalhada para seu biotipo. Não é o máximo??? Assim você exclui da cabeça que a moda é só para modelos. Espero que gostem

Sexy na medida, se bem usadas as fendas são o máximoooo.

Eu sou suspeita para falar dessa tendência. Amo calça curta e uso d+.

Já macacão não tenho muitos. E se fosse comprar iria preferir os de alfaiataria como o da foto (lindo).

Nunca diga nunca. Talvez ainda faça um look com a barriga de fora. O umbigo não pode aparecer nas produções, heim????

In love com o tropicalismo.. olha que eu não sou muito chegada na estampa.. mas as tropicais ganharam meu coração.

Quem me conhece sabe que amoooo pantalonas... não apertam agente, são super femininas e deixam o look muitooo sofisticado.


Espero que tenha ajudado.

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário