quinta-feira, agosto 25, 2011

Roupas de DORMIR para SAIR

Inacreditável a criatividade desses estudantes de moda nos Estados Unidos!! Nessas próximas fotos você vai ver como simplismente eles transformaram roupa de dormir em chics e sexys looks. Eu amei cada transformação e só tem um que não usaria por achar muito transparente (a última foto). E que sirvam se inspiração para vocês que acham que não tem nada para usar no closet rsrsrs!!! Dá para aproveitar tudoooo nessa vida!!!








Bjos 

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. dicas, pq nao fazer postes comparando tendencias modas marca com moda popular...mas as roupas roupas bonitas....tipo as roupas das kardashians...outra dica compartilha a neura de uma noiva como e o passo a passo

    ResponderExcluir
  2. amo seu blog olho todos os dias e recomendo e so kero acrescentar ficaria legal vc colocar sobre a neura, comparar vestidos, tipo os vera wang divinos do casamento da kim kardashian, so acrescentar

    ResponderExcluir
  3. Ol...tem que ter homem também viu ,,,
    vc n faz mais post...rsrs
    faça um dia na semana um post do homem
    poxa!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente... primeiro superrr grata pelos elogios... isso é o que me dar forças para continuar com o blog apesar da minha super falta de tempo!!! Adorei tbm as dicas... ja inclusive comecei a falar mais sobre o casamento no blog!! Em relação a homens eu até acho bacana falar!! vou tentar fazer pelo ao menos um post por semana!! Acho um pouco complicado falar para o público masculino!! e como fiz um post e nenhum homem comentou rsrs.. achei que nao estavam ligando para o assunto!!! bjosssssssssssss

    ResponderExcluir