terça-feira, agosto 16, 2011

Look do Dia - Vestidinho Lady

Oi pessoal, 

Nosso terceiro e último look do dia com inspiração "primaveril" foi fotografado em um lugar super especial para mim! Esse bosque foi criado logo quando meus pais compraram a fazenda e estava super abandonado no quesito limpeza... foi quando eu procurando um lugar especial e diferente para fazer o aniversário do meu pai (sábado) o encontrei e pedi para limparem... aterrarem... baterem o chão atéeee ficar do jeito que eu queria... olhem só como ficou lindo.. e olha que nesse dia nem estava terminado ainda... (breve fotos do niver)!!! Como bosque me lembra mocinhas românticas passeando kkk... resolvi fazer esse look lá!!










Look:
Vestido Dzarm (Coleção Nova)
Sapato vcs ja estao cansados de ver rsrs Jorge Bischoff
Brincos Semi Jóias
Cinto Morena Rosa 

Fotos:
Geisa Borges

Local:
Fazenda Santa Maria 

Espero que tenham gostado...
Bjos 

Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias16 de agosto de 2011 14:05

    Que legal muito bom o post...
    Parabéns.
    Estou esperando uma visita sua lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal estaremos tds la

    ResponderExcluir