sexta-feira, agosto 26, 2011

Look do Dia - Anos 70s da Dzarm

Oi gente,

Como estão?? Semana passada fiz o showroom Verão 2012 da Dzarm junto com minha mãe!! Pra variar a coleção esta divina!! e os preços então nem se fala...  Quando olhei o look no catálogo amei o mix de estampas, a calça pantalona arrastando no chão e o estilo setentinha do look!!! Ufa... haja tendência em um look só!! Semana que vem vou fazer dois posts explicando a tendencia dos anos 70 e como fazer o mix de estampas em um look!! Espero que gostem e depois me contem se usariam...

Hoje estou indo para São Luis, mas uma vez para resolver pendencias do casamento e da minha futura residencia, tempo para cuidar de mim??? Cade gente??? E para encontrar com os amigos??? Queria que o dia tivesse muitooo mais que 24hrs!!! Faltam menos de 2 meses para o casório e ainda tem um trilhão de detalhes para resolver!!! Quarta eu volto novamente para definir, bolo (de uma vez por todas), doces, forminhas, chocolates e mais outros detalhes com o decorador!! Vai dar tudoooo certo : )
 






O look no catálogo... (sem comparações esse modelo, né??? rsrsrs)


Usariam meninas????

Bjo,

Thynara Ferreira 

2 comentários:

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias29 de agosto de 2011 14:06

    Amei... super fashion.
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br tem um monte de coisa legal por lá tenho certeza de que vai amar.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei, o melhor look de todo blog p mim até agora, parabéns...já tem na loja? bjs

    ResponderExcluir