segunda-feira, agosto 22, 2011

Look do Dia - Aniversário na Fazenda

Olá pessoal,

Depois de um fim de semana para lá de agitado e muitos parabéns cantado para meu querido pai!! Segue meu look do dia do niver surpresa na fazenda!!! Esse aniversário foi especial, consegui reunir toda a família do meu pai, irmãos, sobrinhos, netos, filhos que não tinham contato a um tempão, e o meu pai faltou ter um pirapaque quando viu todos reunidos por ele. A minha maior satisfação foi ver o choro de alegria dele quando viu a irmã que não via a anoosss... simplismente valeu todo o stress...




 



Amanhã eu posto os looks das meninas que capricharam na produção!!

Bjos

Thynara Ferreira

5 comentários:

  1. Tava tudo lindo, apesar de termos chegado um pouquinho tarde...mas mesmo assim foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. essa roupa e ridicula, fala serio

    ResponderExcluir
  3. como conseguir o telefone de contato da fazenda pra comprar alevinos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi telefone da Fazenda é 8198-8998 ou 8121-8433

      Excluir