segunda-feira, agosto 29, 2011

Look do Dia - Amarelo para Dia

Olá Chics,

Me pediram para sugerir looks básicos para ir ao shopping, passear com as amigas, ir para a faculdade, levar o carro para lavar, ir ao banco rsrs,  enfim, para os dias normais da nossa vida e para coisas corriqueiras do dia a dia. Então a partir de agora vou tentar fotografar meus looks de quando vou a São Luis resolver justamente todas as minhas coisas. Geralmente quando saio pela manhã de casa, só volto a noite. Meus compromissos vão de uma loja simples de material de limpeza a um encontro com os amigos ou jantar no final do dia. Então sempre escolho um look que dê para circular em qualquer ambiente.(ps: sempre tenho minha necessaire de makes (para retorcar ao longo do dia) e um sapato alto (para trocar pelo baixo em alguns locais) no carro. 

Como sugestão eu fiz esse look simples da Dzarm. Um look arrumadinho básico!! Estou in love com as duas peças.. tanto a camiseta podrinha com o passarinho quanto a saia amarela!! 








Bjos, 

Thynara Ferreira


2 comentários:

  1. Viciei no seu blog!!! :))
    Seus looks são sempre lindos!! E as fotos super bem tiradas!!!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. tô viciada tbm!!!!
    Sempre me ajuda quando vou me vestir!!!!
    Bjs

    Tássia Talita

    ResponderExcluir