terça-feira, agosto 23, 2011

Desabafo em forma de coluna!!!!

Oi Pessoal!!!

Como eu já citei em outras colunas do Jornal Agora Santa Inês, que acabei postando aqui no blog, faz parte do meu trabalho receber currículos, entrevistar pessoas e contratar caso decida por isso!!! Acontece que eu cansada dos absurdos que ouço na minha sala resolvi escrever a minha coluna do Jornal Agora sobre que erros evitar no CV!!! Vejam só...



















































































Bjos

Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. Excelente post!! É cada absurdo que a gente vê por aí....!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Demais Simone!!! Parei de receber alguns CVs pessoalmente de tanto absurdo que eu estava vendo e ouvindo!!! Em recente entrevista para contratar uma recepcionista para a empresa do meu noivo, quase tive um piripaque!! Rsrsrs

    ResponderExcluir