quarta-feira, julho 06, 2011

Homem Clássico!!!

Olá Pessoal,

Os homens estavam se sentindo um pouco (muito) excluídos do blog, então esse post é para eles. Acho um pouco complicado escrever para vocês porque imagino que a maioria não são muito ligados nesse mundo da moda e das tendências. Posso estar enganada, mas só vou saber se vocês comentarem nos posts. Então por favor, comentem e me deem sugestão do que vocês querem eu aborde daqui pra frente, ok?

Eu gosto de homem clássico na maneira de se vestir e de se portar. Não sou muito chegada em camisetas extremamente decoradas e estampadas, aliás, para mim homem só vestiria camiseta dia de domingo (não me matem), pólo aos sábados e durante a semana camisa de botão. Por "n" motivos, camisa de botão é social, você circula em qualquer ambiente, deixa o homem mais sério, mais sofisticado, mais bonito, charmoso, e arrumado. 

Mas chega do que eu acho e vamos logo para as fotos!!! Selecionei  alguns looks com bermudas e calças para vocês darem uma olhada!! Tudo bem clássico e elegante.

Bermudas


1 -  Adorei essa composição de bermuda social com camisa de botão e camiseta. As cores claras do look dão idéia de limpeza e são perfeitas pro nosso calorzão!

2- O xadrez é uma estampa clássica masculina, acho que todo homem deveria ter uma camisa xadrez no guarda-roupa. A composição com a bermuda deixou o look mais despojado. E a combinação é perfeita para ir a um barzinho no fim da tarde com os amigos.

3- A pólo azul marinho (amo essa cor) combina muito bem com a bermuda caqui. Essa bermuda é uma ótima opção caso você já esteja cansado da sua jeans.

Calças 



1-  Muito linda essa cor de calça com azul marinho. Reparem que são as mesmas cores do look 3 das bermudas só substituimos as peças.

2- Super diferente essa calça, combinou muito bem com a camisa azul claro. Tudo mudaria se a calça fosse jeans. Acho super válido investir em peças diferentes.

3- Mais uma opção de camisa xadrez, porém nesse caso, mais discreto e com rosa. A combinação com calça caqui e o tênis branco ficou lindo.

PS: É claro que você pode substituir as bermudas ou calças por jeans. Vejam também que em nenhum dos casos, eles estão calçando aquele tenis super ultra mega chamativo kkk.

E ai?? Gostaram??? Alguma sugestão ou dúvida para o próximo post.

Bjo

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. olá, primeira visita ao seu blog, gostei do que falou sobre as bermudas e do azul mairinho,mas gostaria de ver nos prosimos posts algo sobre sandalhas masculinas, acopanhadas de bermudas e calsas nesse memso estilo. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Valeram as sugestões. Estava mesmo precisando de uma opinião diferente. Sou professor do ensino médio e sinto preciso melhorar minha aparecia no que diz respeito a roupas, afinal como mestre preciso ser exemplo em todos os sentidos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. pocha ainda bem que descubro este blog..

    adorei esse look com bermuda principalmente o numero 3, é o meu estilo tenho o polo da mesma cor, porem a marca é tommy hilfinger, as bermudas semelhantes e os sapatos tambem!
    mesmo assim tenho sempre grandes duvidas em como jogar as peças do meu guarda roupa
    raramente, por receio arisco, mas sempre que arrisco o look cai bem
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Bacana demais este site. Quero me vestir melhor e ando ollhando alguns looks.
    Teria algum post sobre sapatos?? ainda não sei qual escolher para o dia a dia.
    Sou fotografo e gostaria de algo mais despojado.

    ResponderExcluir