terça-feira, julho 19, 2011

Chic Titi entrevista Nivea Rodrigues

O Blog inica hoje uma tag nova " Chic Titi entrevista" e vamos começar com a queridissima Nivea Rodrigues. Ela é formada em Psicologia mas trabalha com administração nas empresas da família. É super ligada a moda, adora ler sobre o assunto e na minha opnião se veste muito bem e sabe aproveitar as tendências de cada estação de acordo com o seu estilo e corpo. 




Idade: 25

Primeiro item na sua wish list? Uma clutch azul bic

Fraqueza fashion: Bolsas e sapatos! Na verdade, acessórios em geral.

Marcas preferidas?  Colcci e praticamente todas as marcas cariocas! Gosto muito da proposta praiana, com estampas vibrantes e estilo descontraído. Posso citar a Farm, Dress To, Botswana e Espaço Fashion.

Perfume? Idylle, Guerlain.

Uma it girl? Thaila Ayala, que consegue ser despojada, elegante e sexy ao mesmo tempo.

Cores Prediletas? Adoro branco e cores vibrantes como azul e laranja.

Uma mania? Roer unhas! x)

Estampas Prediletas? Florais, Animal Print.

Ritual diário de beleza: Ao acordar e antes de dormir faço limpeza e hidratação no rosto e uso protetor solar no decorrer do dia. Gosto dos produtos da Àvene e La Roche Posay. No corpo, hidratação com enxague no banho. Nos cabelos, sempre uso o reparador de pontas da Marie Louise que dá um brilho incrível!

Produtinho indispensável: Blush! Dá um up instantâneo na aparência. Gosto dos da MAC, Revlon e O Boticário.

Sonho de consumo? Bolsa Chanel ou Marc Jacobs.



Última aquisição fashion? Saia longa rendada na loja Oficcina em São Luis. Perfeita!

Restaurante Preferido? Madalosso em Curitiba: as melhores massas que existem! Em São Luís, gosto do Cabana do Sol.

O melhor lugar para compras? São Paulo! Mas adoraria me jogar nas compras em New York!

Melhor destino para as férias? Sou apaixonada pelo estado do RJ e sempre é uma boa pedida.

Viagem inesquecível? Rio de Janeiro e Búzios com meu marido em dezembro de 2009.            

Programa preferido na TV ou Cabo? Vamos Combinar (GNT)

Músicas preferidas? Amor perfeito (Roberto Carlos), Se eu chorar (Jorge e Mateus).

Último filme que assistiu? Se Beber Não Case Parte II

Maior sonho ou objetivo? Construir uma família emocionalmente estruturada e ter uma carreira estabilizada.

As pessoas acham, mas eu não sou metida!


6 comentários:

  1. adorei a entrevista! Super Top, sem falar que ela é linda e de um bom gosto impecavel :D

    ResponderExcluir
  2. Estou chic! rsrs Obrigada Nathália! ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Nivea tem estilo ADORO. Agora quero ver seu novo estilo de Mamãe, manda ver ai...Gravidissima

    ResponderExcluir
  4. Rapaz essa minha amiga é chic meesmo! rsrs
    Adooorei!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver como vou me virar nos 30 agora com a barriguinha Adriane! hehe Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei....o final foi bem legal..."As pessoas acham, mas eu não sou metida!" rsrsrsrs

    ResponderExcluir