sexta-feira, junho 10, 2011

LOOK DO DIA - Vestido Tubinho

         Olá todos, último dia de congresso ufa!!! Depois de dias estudando peixe, alevino, camarão, aff e tudo em inglês o que complica ainda mais nossa vida, a sensação é que valeu a pena ter abdicado uma semana longe do amor e do trabalho para esudar. Hoje eu escolhi um tubinho para ir ao congresso. O tamanho dele é super adequado para trabalhar e o fato de ele não ter mangas não o deixa menos formal! E não deixa de ser uma opção para os dias mais quentes.

Look do dia rsrs... Maria Bonita!!!


Look do Dia de verdade rsrs....






 Difícil ir para o congresso com uma vista dessa!!! E o sol... perfeição d+++


Vestido Morena Rosa
Cinto Alessandra Ferraz
Peep Toe Arezzo (vcs já cansaram de ve-lo nos looks do dia srsr, adoro ele)
Bolsa Dona Sinhá
Oculos Maria Valentina

Semana que vem vou fazer um post com diquinhas aqui de Natal... o restaurante Mangai onde eu tirei a foto da Maria Bonita é um tem que ir... 

ps: Ahhh não percam amanhã a minha estréia como colunista de moda e comportamento do Jornal Agora Santa Inês... to muito ansiosa pra saber as opniões de vcs rsrs... aff!!! Espero que gostem...

Abraços

Thynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário