quarta-feira, junho 29, 2011

LOOK DO DIA - Total White + Ponto de Cor - Short Alfaiataria

Olá Chics,

Amo branco, quase tudo meu é branco... chego na loja decidida que preciso de uma bolsa preta e saio com uma branca hahaha... meu enxoval??? nem se fala, depois de muito branco, agora comecei a comprar umas coisinhas coloridas rsrs com muitoooo esforço... meu quarto também é praticamente todo branco, com exceção de um painel cor madeira na TV... então essa tendência é especial pra mim!!! O engraçado é que algumas fashionistas dizem que a cor não é nada adequada para minha cor, que eu preciso colocar cores que destaquem em mim e tal, mas não tem nada que me convença a esquecer essa cor que na minha opnião é símbolo de elegância e frescor... odeiooo calor gente!!!

 Semana passada foi tranquilo porque tirei as fotos na fazenda... essa semana uiii.... resolvi que queria umas paredes com cor para a roupa destacar!! E saimos eu e Geisa pela cidade procurando paredes hahaha... e não podia ser qualquer parede, tinha que ser forte a cor e não poderia ter muita gente passando porque a timidez não deixaria!!! Enfim depois de muito procurar achamos essa da foto.

Mas vamos ao look que é mais importante! E como eu adoro shorts vamos começar o look com um de alfaiataria da Triton e blusa super delicada e chic da Morena Rosa!! A Clutch verde trás cor ao look e tira um pouco o foco do todo branco!!




Com esse look eu iria para qualquer festinha badalada!!! Olhem a sandália branca gente!!! 


Short Alfaiataria - Triton
Blusa - Morena Rosa
Pulseira - Semi Jóia
Colar - Semi Jóia
Bolsa - Aldo (pessoal)
Sandália - Carmen Steffans (pessoal)

Fotos:
Geisa Borges

Local:
Uma Rua de Santa Inês... quem disse que eu sei o nome rsrs!!!

E aí meninas??? Gostaram??? Sairiam para a balada de branco???

Nenhum comentário:

Postar um comentário