sexta-feira, junho 03, 2011

LOOK DO DIA - Camisa Jeans - Look Romântico

              No verão passado os blogs discutiram sobre ela a exaustão!! Explicaram como usar, porque usar, onde usar e blablabla.. o fato é que ela continua a fazer a cabeça de muitas it girls!!! Eu confesso torcia um tico o nariz para a peça, mas depois acabei caindo nas graças dela. E pra provar como ela é vertátil catei uma que chegou da Levi´s na Giff e montei três looks com a peça que eu vou soltando ao longo dia... um romântico para o dia, outro básico (mais ou menos básico) e outro chic com calça legging preta para a balada ou para qualquer outra festa que voce precise ir !!! Eu amei todos os looks e espero que gostem!     

Vamos ao primeiro Look do Dia... 





            Como a camisa é uma peça que saiu direto do guarda roupa masculino e o jeans é um tecido que inicialmente foi criado para trabalhadores homens, usado junto com peças femininas e romantica, tira um pouco a leveza do look.

           A Camisa jeans compõe super bem em looks feminino quando coordenada com peças em tecidos leves, com modelagens femininas, com estampas florais, acessórios românticos, sandálias delicadas, com babados e rendas e vestidinhos  – sem esquecer de acessórios em tem tons rosas, liláses, vermelhos, laranjas!!!

       
Camisa Jeans levinha  - Levi´s
Saia Jeans com cinto - Morena Rosa
Blusa Estampa Floral - Dzarm
Bolsa Mini Carteiro - Arezzo
Sapato - não lembro rsrs
Colar e Pulseira - Semi Joias

3 comentários:

  1. Você é parente da Sandy? Nossa que semelhança...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa blusa! comprei na giff

    ResponderExcluir