terça-feira, junho 21, 2011

Dicas da Titi - Mangai e Camarões Potiguar

Olá pessoal,


Quem acompanha o Blog sabe que eu passei uma semana em Natal para um congresso mundial em Psicultura. Lá foi tudo muito corrido, muito trabalho e quase nada de lazer rsrs. Para não deixar vocês na mão, quero dar duas dicas de restaurantes em Natal.

O Mangai, é um restaurante de comida rápida (self-service) e regional. Acredito que sejam mais de 50 pratos entre saladas, quentes e sobremesas para escolher. Eu me servi umas três vezes, alias quatro porque repeti a sobremesa duas vezes rsrsrs... como a variedade é muito grande, é super dificil escolher e o prato é imenso, justamente pra você poder provar um pouco de cada. Eu particularmente odeio self service, geralmente a comida é fria, feia, todo mundo meche, mas a do Mangai é muito especial. O restaurante tem um controle de qualidade super rigoroso, onde a temperatura da comida não pode estar abaixo de 60ºC, senão é retirada do local imediatamente e substituída e o pessoal esta constantemente arrumando. E isso eu não li em lugar nenhum não, eu vi pessoalmente.




Vai um cafezinho aí???


Os lavabos


Visão Geral


Para quem quiser comprar, tem uma lojinha com artesanatos


São de verdade gente!!! Mãe e filho


Olha só quem te recepciona nos Toilets
          
     O Camarões Potiguar - mais conhecido só como Camarões -  é  também um restaurante regional, porém o ambiente é mais sofisticado. É óbvio que o principal prato da casa é o camarão rsrs, e são muitas as opções, grelhado, gratinado, frito, no forno, empanado... nossa é muita coisa para decidir e eu amei as duas opções que pedimos. Atendimento impecável, limpeza e organização do local excelente. É como ir em São Luis e não almoçar no Cabana rsrs.


A fachada de Barro e Madeira


Decor do Local - parede de barro

Salão

Sala de Espera


          Dois restaurantes regionais totalmente diferentes. Tanto pela decoração e estilo, como pela comida. Mas o que importa mesmo é que adorei os dois e super recomendo.

Bjos 

Thynara


Um comentário:

  1. Oi Thynara, que lugar lindo hein?!
    Passando pra te desejar boa sorte no sorteio.
    Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
    Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
    Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir