segunda-feira, junho 13, 2011

Coluna Chic Titi - Jornal Agora Santa Inês - Dia dos Namorados

Boa tarde Chics,

         Gente quando eu fui convidada pelo jornal Agora Santa Inês para ser colunista aceitei de imediato mas nem pensei na responsabilidade e em tudo que estava em jogo, só mesmo quando a Patrícia e a Audrey disseram que a coluna sairia no finde do fim de semana dos namorados que o nervoso bateu rsrs... Nossa o que colocar??? Como falar com esse público??? Que fotos por??? E se não gostarem??? Pensei um milhão de coisas. Até insegurança bateu... olha que eu não sou nem um pouquinho insegura.. chego até errar muito por isso!!! Enfim.. de lá mesmo do congresso comecei a escrever e a decidir o que colocar!!

        Para quem não é de Santa Inês e para quem é e não viu ainda o jornal de sábado, esta ai a minha coluna no Jornal Agora Santa Inês. Eu escrevi o conteúdo e o Carlos Magno, meu marketeiro queridissimo diagramou. Amei!!! Espero que gostem tbm.


 
E ai??? Aprovaram a coluna da mais nova blogueira e colunista do pedaço rsrs???  Some isso aos meus outros trabalhos... Ivana disse que agora não falta ser nais nada hahaha...


Bjos


Thynara

5 comentários:

  1. Oi,
    Tem novidades no Princesa Bazar.
    Venha conferir!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais14 de junho de 2011 13:21

    Temos novidades no blog,dé uma visitinha lá.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá chic mesmo hein Thynara?!rs.
    Adoreeei a coluna!
    Sucesso!
    beiijos!

    ResponderExcluir
  4. mariah.cecilia@hotmail.com5 de agosto de 2011 06:22

    Oi Thynara sempre achei voce uma moça chic, as pessoas aqui na terrinha falam muito de moda mais pouco entendem desse assunto, etiqueta então é melhor nem falar desse assunto.... Que você nos traga sempre boas novas, e que possa tirar nossas dúvidas sobre moda.

    Cheiros...

    ResponderExcluir
  5. Oi Thynara, primeiramente parabens pelo casamento, sejam muito felizes. As fts no Agora em revista ficaram otimas. Vc poderia conversar com o diretor do agora para publicar uma revista sua tb ccom suas dicas de comportamento e moda, seria uma boa a revista Chic titi. Abraços!!! eduu

    ResponderExcluir