segunda-feira, maio 30, 2011

Shorts Jeans - Básico, Romântico, Rocker e Chic!!!

       Vocês acreditariam se eu falasse que eu tenho mais shorts no closet do que calça??? Está ai uma peça que mora no meu coração!! Eu amo shorts, seja jeans, tecido, couro, paetes, não importa e de preferência curto!! Como vou me casar em Outubro, chego até a me preocupar se depois que eu mudar meu estado civil para casadissima, se ainda vou continuar usando... acho que sim né??? Acho que tudo depende da forma como é usada, para não ficar vulgar nunca!! Elegi o jeans para conversarmos essa semana, então chega de lero lero e  vamos as dicas do blog para usar e abusar do shortinho jeans.

      Apesar dele sequer aparecer na passarelas, o short jeans é o queridinho de modelos e atrizes aqui no Brasil e restante pelo mundo. Por ser super versátil, dar para circular em vários eventos sem fazer feio, tudo depende dos tops e dos acessórios que você escolher. Dá para ser básica, românica, rocker, chic, enfim. Selecionei algumas fotos e separei por estilo para vocês verem como é possível.

BÁSICA

Para compor um look básico com o shortinho, voce pode optar por camisas podrinhas, regatas com boleros ou casaquinhos ou camisa de botão. Nos pés opte por rasteirinhas, sapatilhas, chinelinhos coloridos e sandálias de salto. Lenços dão uma levantada no look, já falei aqui sobre como usar no calor e com o short é o maximo.  Acrescente uma maxibolsa e pronto. Voce esta básica mas nem tanto rsrs.


Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester e Selena Gomez

ROMÂNTICA

Laços, tons pasteis, babados e floral, tudo isso contribui para o look ficar romântico. Aposte também em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente. Nos pés um scarpin, uma clog ou mesmo um oxford (luxo).


ROCKER

Preto e cinza - essas são as cores que combinam bem com o jeans para compor um look rocker! Adicione acessórios com correntes, tachas, cruz e pronto!!! Para deixar o look mais fashion, combine o shorts “podrinho” com camisetas de bandas de preferencia preta. Um jeito de deixar os shorts jeans mais rocker é dobrando ou desfiando a barra.



Miley Cirus e Vanessa Hudsen

CHIC

Shorts aparecem como uma opção super original para ocasiões formais. Mais soltinhos e acompanhados do blazer, ele s compõem uma produção bem elegante. Para o look ficar chic, esses são alguns dos elementos:  um belo blazer, uma camisa de seda, uma clutch poderosa e sapatos scarpin.


Lala Rudge, 284, Kate Moss, Alexa Chung

         Agora que você já viu quão versátil é o shorts ta na hora de decidir qual modelo você vai optar. Há modelos com lavagem mais clara ou escura, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo) ou feminino mesmo, com os bolsos aparecendo por baixo ou não e rasgados e desfiadinhos, são muitas as opções, tamanhos, modelages e tons. Basta você escolher e aproveitar que temos Verão o ano todo!!!! Ah! Mesmo no inverno, é só colocar uma meia calça.

       E para terminar, mais uma dica, tem alguma calça jeans esquecida no armário?? Corte-a e desfie a barra,  e você ganha um shorts novinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário