terça-feira, maio 24, 2011

Renda: Modo de Usar

      A renda é um dos hits desse inverno e com tanto pipocando pelos desfiles, é normal que nós mortais tenhamos dúvidas sobre como usar. Para facilitar nossa vida, resolvi fazer uma listinha de sugestões para usarmos melhor esse tecido lindo e feminino.

    Pra começar, invista em peças que tenham detalhes em renda, como uma parte do vestido ou o babado da blusa. Pode ser também apenas um bolero ou um coletinho com renda, eu tenho um de renda renscença lindo!!

     Quer dar um charme extra a renda??? Mixe com tecidos mais pesados como o couro e o jeans, assim o look não fica tão levinho e fica super sexy!!! Como na foto da Emily, do blog By Emily Ferreira, ela usou um shortinho de couro com regata e blusa de renda bilro, comprada em Rosário.


Emily Ferreira do blog
   
     Para as mais gordinhas evite o look todo de renda, ela super engorda!!! Dê preferencia a blusas mais soltinhas e de preferencia preta.   

      No trabalho também da para usar, só que com muito cuidado, sem a transparencia, no detalhe da camisa de botão ou em uma blusa por baixo do terno, e não pode aperecer muito.

      Se você não se sentir segura para investir no look completo, invista em acessórios com renda – echarpes, xales, mantôs e até sapatos – podem ser uma boa e também garantem um efeito moderno. Uma meia-calça preta toda rendada funciona bem com saia ou um vestido preto.

      E por fim, se você ainda esta em dúvida, selecionei a renda em duas categorias Romantica e Sexy. Mas dá para usar de outras formas como, minimalista e punk, tudo depende da sua criatividade.

Proposta Romântica




Proposta Sexy



 E aí meninas??? Vão apostar???? Amanhã vem um post com onde comprar renda na net nos melhores sites e-commerce do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário