quarta-feira, maio 18, 2011

Dica da Titi - Sobrancelhas penteadas

        
        Hoje eu vou dar uma dica que eu aplico diariamente no meu dia a dia. Como deixar a sobrancelha definida e penteada. Já vi algumas mulheres que teem a sobrancelha muito rebelde usarem até sabão rsrs. Acho que a dermatologista morreria se soubesse. 

      Eu uso o pincel do rímel transparente para pentear e deixá-la penteada o dia todo. Outra dica que eu dou para as que teem a sobrancelha um pouco apagada é mergulhar o pincel do rímel transparente dentro de um rímel marrom, preto ou cinza, e colocar-lo dentro do rímel transparente de novo, assim além de pentear ele vai dar uma leve cor a sobrancelha. Pode apostar eu faço isso no rímel preto e fica super natural porque a cor não fica forte. 

     Outra alternativa é passar um lápis preto, marrom ou cinza na sobrancelha e depois pentear com o rímel transparente, eu prefiro a primeira opção por ser mais prática.    

     Eu uso da Avon Inclor Color Trend e custa 9,00 (muito barato, né???), mas para quem quer investir em uma marca bacana, eu indico o próprio para sobrancelha da Mac, dá para comprar pela internet no site da Sack´s, custa 71,00. 

    Para a minha felicidade e para as das meninas que adoram uma sobrancelha marcada, nos últimos desfiles elas apareceram super difinidas, penteadas e marcadas com lápis. Tudo muito natural, pois a idéia é essa. 



Espero que tenham gostado da dica!! Quero saber se já usam ou quando usarem me contem aqui... bjos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário