quinta-feira, abril 07, 2011

Tendencia top: Onça

           Das tendências do inverno a que eu mais gosto e acho super chic é a onça. Para quem pensa que onça é assunto de perua esta super enganado. A onça veio para ficar e de uma forma mais descontraída e cool. Das ruas a balada, de sapatos a vestidos e muitos acessórios, quase todas as marcas investiram na Onça. 

Para as mais contidas e mais discretas o importante é que se tenha pelo ao menos um acessório em seu closet para dar uma quebrada nos looks mais básicos.



 Eu tenho vestidos, tiara e cintos. E vc?? tem alguma coisa de onça no closet??? o que???     

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei da estampa, mesmo antes de ter bombado nas coleções de inverno! Tenho muitaa coisa! rs Desde acessórios, como brinco, bolsa e cintos e roupas como saia, regata e um cardigã lindoo que comprei pela net e ainda nem chegou! hihi
    Bjinhos

    ResponderExcluir