sábado, abril 16, 2011

Receber em casa - Um dia antes




1. Lista de compras feita. Vá as compras, vc tem que se assegurar que todos os ingredientes que voce vai precisar para  sua receita tem na sua cidade. Assim voce tem tempo de agir - plano B.

2. Compre as bebidas de acordo com os seus calculos e coloque para gelar. Bebida quente não dá, né? 

3. GELO. Parece bobagem, mas sempre falta. Compre bastante.

4. Prepare o que der para preparar um dia antes. Feijoada por exemplo tem que começar a preparar um dia antes, uma sobremesa ou torradas e antepastos para entrada ou compre pronto.

5. Ligue para seus convidados confirmando a presença, mesmo que seja somente um jantarzinho.

2 comentários:

  1. Adoro receber pessoas em casa...e é porque ainda nem tenho a Minha casa.

    ResponderExcluir
  2. rsrs.. eu tbm ainda não tenho casa ainda!! Recebo na do meus pais!!! bjo aline

    ResponderExcluir