quinta-feira, abril 28, 2011

Proteção já!!!

          Ontem fui na dermatologista e levei uma bronca daquelas!!! Temos que passar protetor solar de duas em duas horas, acreditam???  Embora eu já soubesse disso, acho um pouco complicado pelo fato de andar maquiada o tempo inteiro. Foi aí que a dra me deu uma dica que quero compartilhar com vocês.

         Passar protetor solar líquido antes da maquiagem e ao longo do dia passar o pó compacto da Adcos ou Shisheido que já vem com proteção. Olha só que ótimo.

O líquido recomendado foi:



Ele é muito bom, tem a cobertura super seca e é recomendado inclusive para quem tem a pele oleosa e muito sensível, eu já usava e vou continuar usando.

E o pó compacto voçê pode escolher entre o da Adcos ou Shisheido.


                                                      Adcos - Fator 30 de proteção


                                                     Shisheido - Fator 35 de proteção


Os dois tem excelente cobertura, toque seco, não obstruem os poros e são indicados para todos os tipos de pele.  Além de possuirem as cores adequadas para cada cor de pele. Não é o máximo??

Update: A Adcos você encontra na própria loja aqui no Renascença II - São Luis Multiempresarial
             Shisheido na Tendresse do São Luis Shopping ou Rio Anil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário