sexta-feira, abril 29, 2011

O estilo de Kate - Vestida de Noiva

           Bem gente, depois de muita espera e ansiedade eis que surge Kate Middleton de McQueen. Na minha humilde opinião ela super acertou no modelo tradicional com rendas francesa nas mangas. Aqui no Brasil quem faz esse estilo de vestido com perfeição é Lethicia Pompeu, falei dela no post passado. Os valores de seus vestidos de casamento ficam entre 12.000,00 e o limite da sua imaginação rsrs.    


Também amei o fato dela não ter usado véu longo!!! Acho que o véu longo envelhece um pouco, além de ser superrrrr pesado.


A tiara é um capítulo a parte, com diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe!!! Aqui no Brasil existem muitas empresas que alugam ou vendem tiraras para quem quer se sentir uma princesa no dia do seu casamento. Como o bispo falou na cerimonia de casamento deles " Todo casamento é real", então você pode sim optar pela tiara e se sentir a princesa do dia. Eu conheço a Avivar Noivas de Belo Horizonte, parecem jóias mesmo, na verdade são semi jóias. Cuidado com algumas grosseiras. Essas são over em gente!!!




A maquiagem bem leve pelo fato de ser um casamento durante o dia - Sombra Marrom esfumaçada nos côncavos, blush rosa clarinho e batom Nude cor da pele - somente realçou mais ainda a sua beleza e é esse o objetivo da maquiagem!!! Gente nada de extravagâncias no dia do seu hemmm... Menos é super Mais!!!
O buquê é em formato de escudo com murta, lírio-do-vale, jacinto e uma flor chamada “Sweet William”, ou seja, William doce. Uma homenagem da noiva ao noivo - Lindo.


E vc??? gostou do casório?? O que achou do vestido??? E do Make???
Deixem a sua opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário