quarta-feira, abril 27, 2011

Moroccanoil enfim vai chegar ao Brasil!!!

Quando li a noticía não acreditei.... temos e muito motivos para comemorar a chegada do Moroccanoil no Brasil. Para quem não conhece o produtinho, deixa eu explicar!!!


Moroccanoil virou uma verdadeira febre ao lançar o Oléo de Tratamento para cabelos que funciona como se fosse um hidratante! Porém com algumas vantagens a mais.
  • Realmente funciona, hidrata mesmo;
  • Reduz em 40% o tempo de secagem dos fios;
  • Protege contra danos externos;
  • Não deixa os fios pesados e é indicado para todos os tipos de cabelo – mesmo assim vem também a versão Light, indicada para fios oleosos e finos
  • É recomendado usar diariamente!
Além deste oléo, a marca investiu em Shampoos, Máscaras de Tratamentos e Spray de Brilho. Todos viraram uma febre também. A principio os principais salões do Brasil traziam de fora por sua própria conta, agora vamos ter a representação da marca no Brasil. Eu mesma já fiz uma hidratação dessa no M.G Hair em São Paulo e fiquei maravilhada, o cabelo fica uma seda, brilhoso, parece outro e a hidratação dura!!

A principio apenas alguns salões de Sampa devem receber o Oléo, mas a expansão para o restante do Brasil acontecerá em breve!! - ebaaaaa. Os outros produtos da marca também virão aos poucos, a princípio somente o oléo. Em minha proxima ida a São Paulo com certeza volto com o meu, daí conto para vocês mais detalhadamente como usar!

Agora é só aguardar e comemorar!!!

Um comentário: