terça-feira, abril 26, 2011

LOOK DO DIA - CAVEIRINHA

Hoje eu fiz dois looks com caveira para mostrar duas formas interessantes de usar!!!

O primeiro mais balada, usado com saia preta Maria Valentina, cinto de tachas (pessoal) e pulseira de corrente (Morena Rosa).





Outro bem mais casual!!! Com shortinho branco Zinco + sapatinho romântico nude (pessoal) +cinto marrom Morena Rosa  + regata de caveira rosa Triton + colete azul Zinco (olha o color blocking gente!!!).



ps: não reparem na modelo rsrsrs... o objetivo é mostrar os looks!
E ai? qual vcs gostaram mais??? usariam???

5 comentários:

  1. O primeiro look tá lindo.. Eu não uso caveira pq tenho medo! rs x)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa nem me perguntar qual q mais gostei,...com certeza a segunda..gosto mais de cores! bjuuuuuuuuuuuuuu
    saudade!

    ResponderExcluir
  3. O segundo look tá lindo, moderno, alegre.. Também prefiro coooores! :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei o segundo look..parabéns pelo bom gosto e pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Ah, pois eu gostei mais do primeiro!!! Mas os dois são lindos =)

    ResponderExcluir