quarta-feira, abril 06, 2011

É hoje o dia!

Depois de muito pensar se faço ou não um blog, sobre que assunto escrever ou mesmo se vou ter tempo de atualizar decidi que hoje é o dia. Decidi que aqui vou escrever sobre todos os assuntos que gosto e que acho que entendo rsrs, afinal tem sempre alguém me perguntando sobre eles.

Os assuntos são: 

Moda: tendências das estações, o que vale ou não a pena investir de cada estação, como se vestir para cada tipo de ocasião, como incrementar looks simples com diversos acessórios, os lançamentos das principais marcas e as novidades do setor em nosso estado.  

A Arte de Receber: receitas fáceis de fazer para receber, como arrumar a mesa para tal situação, onde encontrar acessórios para deixar a mesa linda e as etiquetas que essa arte exige.

Além desses dois assuntos vou falar também de maquiagem, cabelos, e vários outros que tiver afim e claro algum outro que alguém sugerir.

Estou preparada para ouvir criticas (penso que estou rsrs), sendo elas positivas ou não. Mas sempre vou deixar aqui a minha opinião sobre os assuntos que julgar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário