quarta-feira, abril 13, 2011

Ankle Boots

            Botas!!! Esse é um assunto que gera um pouco de preconceito aqui no Maranhão. Quando alguém sai de bota de casa ou é festa junina ou festa a fantasia hahahaha... Então quando surgiu a ankle boot muitas mulheres adoraram pelo fato de ser uma bota na altura do tornozelo, por isso o nome ankle!! E outras odiaram, acharam estranha e tal!!
          O fato é que ela é bem mais fresh pelo fato de ser mais baixinha e agora com o modelo ankle boot peep toe (com os dedos a mostra na frente) ficou bem mais usável em nosso estado. Só para lembrar aqui no maranhão temos sol de janeiro a janeiro. Nem de longe passa uma frente fria por aqui rsrsrs... Então a maioria das mulheres compram botas somente para viajar!!!
          Para quem nunca usou ou não tem recomendo começar com um modelo básico marrom ou preto, mais fácil de combinar e com o modelo peep toe(mais parecido com um sapato e mais fresco que o modelo fechado).
Pesquisei na  Arezzo e  Carmem Steffans, minhas lojas preferidas de sapato.

Comprado sua Ankle use com:
Vestidinhos 

Dica: use com vestidos românticos para adicionar peso e rebeldia ao look!



Mini Saias



Shorts e Calças

A Sabrina equilibrou o look com uma camiseta mais folgada , neutra e de mangas compridas


Sinal Vermelho
Para quem tem canela grossa – a bota realça essa região. Na minha opnião a Mirela errou pelo conjunto, vestido colado de oncinha e curto, pernas muito grossas + ankle boots. Acho que fica meio piriguete. 


Agora quero saber a opnião de vcs!!! O que acham da ankle boot? usaria com que? qual look mais gostou? concorda com a minha opnião????

Bjos, 

Thynara

9 comentários:

  1. Eu sou a única a comentar aqui?? rsrs Como vc sempre termina com uma pergunta, acho q merece resposta! =)
    Eu particularmente adoro ankles com shortinho e blusa ampla, tipo o look da Sabrina! Acho q fica despojado e chique!
    Bjoss
    Ni

    ResponderExcluir
  2. Oi Nivea que voce comenta! Gosto de saber a sua opnião! algumas estão comentando pelo facebook!! e por aqui acho que estao um pouco timidas apesar do acesso ser bom... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Thy, adorei seu blog e amei mais ainda as dicas que vc me deu para o casamento(o q usar com vestido de oncinha q comprei) lembra? Então, comprei um scarpin Carmen Steffens, como vc me orientou, o look ficou prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jackeline... fico feliz que gostou do blog e das dicas que eu dei!!! Continua acompanhando que tem sempre novidades!!! Boa festa para vc, divirta-se. Bjo

    ResponderExcluir
  5. adoro seu jeito de vestir por isso quero uma dica!o q vestir no coquitel de inauguraçao da loja carmen steffens em santa ines e dia 15 as 19:30
    meu maniqui e 42.obrigada espero resposta.

    ResponderExcluir
  6. gosteii so nao gostei muito do esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "Na minha opnião a Mirela errou pelo conjunto, vestido colado de oncinha e curto, pernas muito grossas + ankle boots. Acho que fica meio piriguete".

    Então ficou a cara da Mirela e de tantas outras do mesmo nível...

    ResponderExcluir
  8. top de linha eu quero

    ResponderExcluir