sexta-feira, abril 08, 2011

Abadá - Show da Ivete

            Confesso que desde que meu amigo Oton Lima postou em seu blog em primeira mão que a Ivete viria para São Luis com toda a sua estrutura do show de Nova York dia 09 de Abril, a primeira coisa que fiz foi marcar na minha agenda e ansiosamente esperar mês a mês. Confesso também que tradicionalista como sou deixei de ir para o ano novo no Marina Park (Fortaleza) onde vou  desde sempre para ir até Recife atrás dela rsrs, eu e a família todinha. O show é simplesmente perfeito do início ao fim!!! 
          Só tem um probleminha básico, em São Luis se adquiriu a mania de que todo show por mais normal que seja – temmmm que ir vestida com o tal do abadá. Vamos combinar que em nada favorece nós mulheres que somos obrigada a correr para costureira e implorar para ela fazer algo diferente que valorize alguma coisa nosso corpicho... fora que sempre  que recebemos é encima da hora (péssimo).
        Então por isso dei uma pesquisada em looks com abada de algumas famosas para dar uma inspirada básica.  


Eu acho que vou fazer o meu igual ao da Camila Pitanga, tipo colete.
E vcs? o que acham do abadá?

Um comentário:

  1. Tb odeio essa história de abadá... O último show que fui usei o abadá como veio (folgadãoo) por dentro de uma saia cintura alta preta bandagem e apenas cortei a gola p ficar mais solta no ombro. Ficou lindo! =)
    Nivea

    ResponderExcluir